segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Inspirar-se

Queria mudar meu jeito só pra ela
Chamar a atenção dela como ELA gostaria que eu fosse
Me senti a vontade em ser quem não era
Só pra manter assuntos que não me dizem respeito e não perde-la de vista
Nem foi tão fácil assim,
Quando me vi estava ali, novamente sendo eu mesmo
Com medo de perder a atenção
E por você que seja lá quem for
Inspiração nova de horas em dia resolvi escrever.
Tenho que admitir meu medo de ser
É maior do que o de fingir
Mesmo assim, por hoje e quase sempre
A novidade me inspira, a tristeza, a alegria,
A fantasia, é o não ver rostos nem pegar em mãos que me interessam
É o não acontecer que me inspira, escrever sobre fatos não é comigo
A menos que eu esteja amorosamente calado e
Querendo ou não, tudo vire política em minhas mãos
É a dúvida que me motiva.
Me inspira.

Danilo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário